UNIVISA SE REÚNE COM DICOL

CategoriesNotícias em Geral

A UNIVISA reuniu-se com os Diretores na manha desta quarta-feira, 14/08/13, para tratar de temas constantes da Pauta de Reivindicações 2013/2015.

Sr. Barbano informou que tomou conhecimento do projeto de apoio a Pais e Mães (Berçário). Ele considera que o tema deve ser tratado com máxima cautela devido sua sensibilidade. O Diretor Geral da Univisa reafirmou que todo o projeto foi conduzido sob este prisma e que todas os cuidados técnicos e jurídicos foram considerados e explorados ao máximo. Diante de algumas indagações de natureza pratica, sugeriu-se que os diretores se reunissem com os responsáveis de estabelecimentos já estabelecidos em outros órgãos, que são exemplos de sucesso no alcance de satisfação dentre os servidores, tais como: CGU, TCU e o próprio ministério da saúde. Sr. Barbano comprometeu-se a aprofundar a analise do projeto (que já encontra-se concluído, aguardando somente a aprovação da DICOL).

A falta de uma lanchonete também foi questionada. O Sr. Barbano informou que já conversou com o Sr. Macedo e cobrou agilidade no processo, e que espera que em um curto período de tempo esta demanda será atendida. Quanto ao restaurante, informou haver uma analise mais cautelosa devido ao espaço necessário a sua viabilização.

Quanto à instituição de certificação digital para todos os servidores (e-sign), Sr. Barbano ficou de avaliar junto à GGTIN qual a possibilidade de incorporação desta tecnologia. Destacou ser importante a garantia de segurança das informações dentro da Anvisa.

Quanto à instituição da identidade funcional, informou que não vê nenhum empecilho. Havendo somente a necessidade de avaliação deste tema frente aos demais.

Por fim, considerando que a ausência de sede própria ser impedimento para diversas pautas, questionou-se quais as perspectivas. O Sr. Barbano informou que o processo de negociação com o proprietário não possui um horizonte promissor, considerando divergências de valores. Afirmou ainda que há a necessidade de pensarmos num plano B, ou seja, em caso de impasse na negociação, a construção de sede própria seria uma opção a curto prazo.

Diretoria da Univisa

2013/2015

Juntos podemos mais!

Sugestões: http://www.univisa.org.br/fale-conosco

Siga-nos no twitter e facebook!

Informativo Univisa
Ano IV nº 125 – 15/agosto/2013

About the author

Deixe uma resposta