UNIVISA PUBLICA PERGUNTAS DOS SERVIDORES SOBRE REESTRUTURAÇÃO DA ANVISA

CategoriesNotícias em Geral

Em atenção à sugestão de seus associados e com vistas a estimular a participação dos servidores no Café com Visa ocorrido na última segunda-feira, dia 6 de maio, no qual os Diretores falariam sobre a reestruturação da Anvisa, a Univisa sistematizou as perguntas apresentadas pelos servidores.

Em função do tempo escasso para a leitura e discussão de todas as perguntas, ficou acordado que a Univisa iria encaminhá-las à DICOL e publicá-las aos seus associados.

Acesse as perguntas feitas pelos servidores no site da Univisa por meio do seguinte link: http://univisa.org.br/images/Documentos/Perguntas-Reestruturacao.doc

Tão logo recebamos as respostas da diretoria colegiada por escrito, as divulgaremos.

Segundo o seu diretor-geral, Alessandro Belisário, “percebemos o descontentamento dos servidores em não poderem participar das discussões que culminaram na decisão de reestruturação e modificações de alguma áreas. Além disso, a participação dos servidores não significa ir de encontro à linha de comando formal da Anvisa”.

A Univisa acredita que é legítima toda proposta que vise melhorar estrutura e processos da Anvisa a fim de torna-la mais ágil, eficiente e efetiva no cumprimento de suas atribuições legais e anseios legítimos da sociedade. Porém, ressalta que os servidores têm a sua contribuição a dar nos processos de mudança em função do seu conhecimento e dedicação à vigilância e regulação sanitária no Brasil.

Diretoria da Univisa

2011/2013

Juntos podemos mais!

Sugestões: http://www.univisa.org.br/fale-conosco

Siga-nos no twitter e facebook!

Informativo Univisa Ano IV nº 111 – 10/maio/2013

About the author

Deixe uma resposta