UNIVISA IRÁ ENTREVISTAR CANDIDATOS A GERENTES GERAIS

CategoriesNotícias em Geral

Com o propósito de estimular a gestão participativa na Anvisa e visando contribuir com a iniciativa positiva de se realizar processos de seleção equânimes para os cargos gerenciais da Agência, a Univisa informa que pretende entrevistar os candidatos às vagas de Gerente-Geral de Toxicologia e Gerente-Geral de Saneantes classificados na etapa de análise de currículos do processo de seleção da Anvisa.

O objetivo é permitir ao candidato a gestor a possibilidade de apresentar aos servidores seu plano de gestão e as iniciativas que pretende desenvolver como gerente-geral na Anvisa.   Esta iniciativa estimulará o diálogo entre o futuro gestor e os servidores da Agência, com vistas à melhoria contínua da administração pública focada à vigilância sanitária.

Portanto, aos candidatos finalistas que desejarem expor suas propostas e ideias, a Univisa solicita que enviem e-mail para [email protected]“>[email protected], no período de 3 a 7 de dezembro de 2012, para agendamento do local e horário da entrevista.

As entrevistas ocorrerão no período de 10 a 14 de dezembro de 2012.

Nas entrevistas deverão ser abordados temas relativos à I – Visão estratégica; II – Comprometimento com o resultado; III – Capacidade criativa; IV – Gestão de pessoas e V – Qualificação técnica.

Como essa proposta é inédita e, ao longo do tempo, deverá ser melhorada, também contamos com a participação dos associados por meio da elaboração de perguntas aos candidatos, que poderão ser enviadas ao e-mail [email protected]“>[email protected]. As perguntas serão analisadas pela diretoria da Univisa e, em caso de aprovação, serão feitas durante as entrevistas.

Ao final do processo a Univisa irá apresentar um relatório aos associados descrevendo as respostas dadas pelos candidatos.

Participem!

Diretoria da Univisa

2011/2013

Juntos Podemos Mais!

Sugestões: http://www.univisa.org.br/fale-conosco

Siga-nos no twitter e facebook!

Informativo Univisa
Ano III nº 87 – 30/novembro/2012

About the author

Deixe uma resposta