UNIVISA FIRMA CONVÊNIO COM A CASA THOMAS JEFFERSON

CategoriesNotícias em Geral

Com vistas a dar mais opções aos seus associados para o estudo do idioma inglês a Univisa celebrou convênio com a Casa Thomas Jefferson. A Casa Thomas Jefferson é um Centro Binacional cujo principal objetivo é promover o intercâmbio cultural entre dois povos do continente americano: o Brasil e os Estados Unidos. Este intercâmbio se dá por meio do ensino da língua inglesa e da promoção da cultura dos dois países.

Por isso, além dos cursos regulares; modulares; especiais e online, elaborados de acordo com as mais modernas técnicas de ensino e que proporcionam ao aluno a aprendizagem natural e dinâmica da língua inglesa, oferecemos uma série de serviços que estão à disposição da comunidade. O trabalho desenvolvido ao longo de cinco décadas obteve o reconhecimento da Embaixada dos Estados Unidos que conferiu à CTJ o certificado de excelência em sua área de atuação no Brasil.

As vantagens para os associados são: desconto de 10 % (dez por cento) no valor da mensalidade de quaisquer cursos oferecidos pela Casa Thomas Jefferson.

Saiba mais por meio do link http://univisa.org.br/index.php/convenio/36-convenios/503-casa-thomas-jefferson

Diretoria da Univisa

 2013/2015

 Juntos podemos mais!

Sugestões: http://www.univisa.org.br/fale-conosco

Siga-nos no twitter e facebook!

Informativo Univisa
Ano IV nº 123 – 29/julho/2013

About the author

Deixe uma resposta