UNIVISA COMPLETA 4 ANOS

CategoriesNotícias em Geral

No dia 11/12/2013 a Univisa completou 4 anos de existência, ainda estamos engatinhando, porém com certeza, muito em breve, estaremos dando passos largos e firmes em direção a um maior envolvimento de nossos pares acerca do papel dos servidores no desenvolvimento da Anvisa.

Parabéns a todos que a cada dia colocam um tijolo na construção de uma Anvisa mais forte e democrática.
E no mês de aniversário teve presente para todo mundo. Confira as informações abaixo!

Reunião de Avaliação Anual da Anvisa
A Univisa foi parceira da Administração da Anvisa, apoiando a reunião anual que culminou com uma confraternização para todos os gestores, servidores e colaboradores da Anvisa. A Univisa foi responsável pela contratação do DJ que animou a rapaziada e também arcou com os custos relativos ao ECAD. Valeu a pena!

Natal Solidário: Padrinhos de Natal
A Univisa parabeniza a todos os voluntários que apoiaram a distribuição dos cupons da Campanha e a todos os servidores que vestiram essa camisa, pois conseguimos sortear 100% das crianças inscritas, ou seja, 352 crianças. O presente deve ser entregue na GGRHU e a distribuição dos presentes será realizada no dia 20/12.

Colônia de Férias Vibra na AABB em janeiro: vagas limitadas!
A Univisa divulga convênio com Colônia de Férias AABB. O investimento na colônia de férias para os associados da Univisa será o mesmo de um associado da AABB/DF, com possibilidade de associação ao clube para aqueles que se interessarem http://www.vibraesportes.com.br/site/colonia-de-ferias-aabb-vibra-brasilia-janeiro-2014-inscreva-se-aqui

Convênio CEAVjr
A univisa informa que acaba de fechar convênio com o grupo de ensino CEAVjr. A escola possui campus em águas claras e Taguatinga! Os associados poderão ter até 20% de desconto nas mensalidades!

Prêmio Univisa: Melhoria da Gestão Regulatória
No dia 09/12, a UNIVISA premiou os colegas servidores vencedores do I Prêmio Univisa de Melhoria da Gestão Regulatória. No final do evento os servidores puderam confraternizar-se, ouvir uma bela apresentação do sexteto de jazz e participar de um coquetel de encerramento. Confira as fotos na página da Univisa no Facebook.

Univisa realiza assembleias com associados sobre remoção e avaliação das ações da associação
No dia 04/12/2013 a Univisa realizou Assembleia Geral com seus associados onde homenageou a todos os atletas que participaram do Interagências 2013 pois entendemos que a prática desportiva integra, é fator de qualidade de vida no trabalho e agrega valores fundamentais como o espírito de corpo e de pertencimento.
Na oportunidade disponibilizou a todos os servidores e colaboradores da Anvisa uma mesa para a prática de Tênis de Mesa que está disponível provisoriamente no 1º andar do refeitório. A Unlog está providenciando o local definitivo. A Unvisa recomenda o seu bom uso para que todos possam usufruir desse benefício plenamente e orienta aos interessados em trazerem o seu próprio material (raquete e bolas).
A Univisa informou que os balancetes da Gestão 2011 – 2013 encontram-se disponíveis para consulta na página eletrônica da Associação, ressalvando que os relativos ao período de janeiro a julho ainda aguardam o Parecer do Conselho Fiscal. A Univisa reforçou o compromisso em trabalhar para disponibilizar também um relatório de atividades.
Em relação à atual Gestão “Juntos Podemos Mais”, após apresentação dos Princípios e Valores da Univisa, os Diretores e a plenária fizeram uma breve avaliação do período e apontaram caminhos para o ano de 2014.
Já no dia 29/11/2013 realizou-se uma Assembleia com mais de 70 servidores para tratar da remoção. Na ocasião a Univisa expôs o andamento das discussões sobre o tema. Os representantes da Associação repassaram que a minuta do Edital não vinha sendo discutida na Comissão de Valorização dos Servidores há algum tempo e que os representantes da Univisa nessa Comissão souberam informalmente que existiria uma cláusula de barreira que limitaria a mobilidade a 20% dos servidores de uma área. Explanaram ainda que, após tratativas com os Diretores da Agência, foi possível aumentar esse percentual para 40%, acordando-se também que os mecanismos para remoção dos servidores dos cargos de nível superior fossem discutidos apenas depois dessa Assembleia.
Os servidores votaram as propostas que serão levadas pela Univisa à Diretoria sendo o resultado favorável a que haja uma classificação prévia, que exista equivalência entre PEC e quadro efetivo e que os servidores que participem desse processo tenham garantido o direito de participar de concurso para as Coordenações de PAF quando houver pleito para tais lotações. Definiu-se também que a Univisa defenderia que os 40% considerasse macro área para saída e que a opção de entrada considere micro área, preferencialmente.
Os Diretores da Univisa informaram ainda que, em uma reunião com a representantes da Diretoria da Anvisa ocorrida na véspera, expuseram que a Comissão de Valorização dos Servidores não estava pautando os temas de nosso interesse, ocasionando que a discussão com a casa se dê de maneira intempestiva como ocorreu com a remoção e que esse fato estava fazendo a Univisa refletir sobre sua permanência na Comissão. Ainda assim, após essa reunião, firmamos o compromisso de antes tentar reestabelecer esse canal apontando dessa insatisfação e os temas prioritários para discussão no âmbito dessa Comissão o que foi feito no mesmo dia.


Diretoria da Univisa
2013/2015

Juntos podemos mais!


Sugestões: http://www.univisa.org.br/fale-conosco

Siga-nos no twitter e facebook!

Informativo Univisa
Ano IV nº 140 – 17/dezembro/2013

About the author

Deixe uma resposta