ÚLTIMOS DIAS PARA OPINAR SOBRE PONTO ELETRÔNICO E JORNADA DE TRABALHO

CategoriesNotícias em Geral

Após uma série de ações da Univisa junto à direção da Anvisa e a reunião de cerca de 300 servidores no auditório da sede no último dia 10 de abril, a Agência decidiu abrir a consulta pública para discussão da jornada de trabalho.


O prazo para participação é a próxima terça-feira (29/4). Para participar basta acessar o link: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=15457. A navegação é simples e permite ao participante se manifestar de forma pontual e objetiva em relação a cada ponto da proposta.
Até a manhã desta sexta-feira (25), 68 fichas de contribuição já haviam sido apresentadas. Como auxílio enviamos em anexo normas de outros órgãos que podem ajudar o servidor a entender como os temas ponto eletrônico e banco de horas estão sendo tratados na administração federal.
A realização da consulta é uma conquista dos servidores em busca de um diálogo interno mais amplo. Participe!

Para os Peladeiros
Vem aí o 1º Torneiro de Futebol da Univisa, servidores e servidoras que gostam de praticar o esporte mais popular do mundo podem se preparar. 
A modalidade de preferência será o society, visto que o torneio serve de preparatório para seleção dos times do Interagências, porém a modalidade poderá ser alterada para futsal caso os peladeiros façam esta opção quando da solicitação de participação.
A Univisa irá levantar o número de interessados para organizar o torneiro. Se você é um destes mande um e-mail informando idade, posição e preferência (society ou futsal) para [email protected] ou [email protected] até o dia 9 de maio. Os times serão definidos por sorteio, levando em consideração idade e posição. Cada servidor (a) poderá inscrever um familiar. 
No dia das finais haverá um churrasco de confraternização. A inscrição de cada atleta terá uma taxa simbólica de 15,00 R$.

Dia das Mães
Em comemoração a essa data tão especial, no dia 12 de maio a UNIVISA promoverá um dia especial de comemorações. Pela manhã haverá um circuito de palestras com diversos profissionais dedicados aos assuntos da gestação e alimentação infantil. Para participar do circuito de palestras, no período matutino, é necessário se inscrever até o dia 06 de maio, preenchendo o formulário e enviar para [email protected] Serão disponibilizadas 40 vagas para o circuito de palestras. 
A programação vespertina conta com a apresentação de um longa-metragem, O Renascimento do Parto, que questiona o alarmante número de cesarianas realizadas no Brasil e propõe uma reflexão sobre o assunto. Estará presente a roteirista e produtora do longa-metragem, Érica de Paula. Estão convidados para assistirem ao longa-metragem, todos os interessados. A sessão está marcada para início às 14h no auditório.

O evento é aberto a qualquer funcionário da Agência. Venha participar desse momento de confraternização e conhecimento!

Veja a programação e participe!

Diretoria da Univisa
2013/2015

Juntos podemos mais! 

Sugestões: http://www.univisa.org.br/fale-conosco

Siga-nos no twitter e facebook!

Informativo Univisa
Ano IV nº 144 – 25/abril/2014

About the author

Deixe uma resposta