INFORMATIVO Nº 159 – ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA ANVISA

CategoriesNotícias em Geral

1. A UNIVISA quer saber a sua opinião. Veja e responda a nossa enquete. A Univisa gostaria de ouvir sua opinião sobre procedimentos para aprimorar a seleção de cargos comissionados  na ANVISA. Participe,  e ajude-nos a propor melhorias para os processos de seleção de cargos comissionados na Anvisa:

https://docs.google.com/forms/d/12VV3SFSIeLUOzvh4uKB8uxwFML0-2bXETHO4lBM9DCc/viewform#start=publishanalytics

2 – ACOES JUDICIAIS

A UNIVISA se prepara para ingressar com ações judiciais de maneira a assegurar direitos dos servidores da ANVISA. Por força de lei, as ações judiciais da UNIVISA somente resguardarão os direitos dos associados.
Caso ainda não seja associado, e tenha interesse em contribuir para o fortalecimento da ANVISA, basta clicar no link (http://www.univisa.org.br/index.php/component/content/article/35-fixo/550-associe-se) e se associar.

3 – PRÊMIO UNIVISA : Conheça a Comissão Avaliadora

A Cerimônia de entrega do Prêmio Univisa de Melhoria da Gestão Regulatória ocorrerá no dia 26 de maio, terça-feira, no Auditório da Anvisa, às 15 horas. Agende-se!

A II Edição do Prêmio Univisa tem quatro avaliadores de alto nível.  Veja abaixo seu currículo resumido:

Ana Maria Malik
Possui graduação em Faculdade de Medicina SP pela Universidade de São Paulo (1978), mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP (1983) e doutorado em Medicina (Medicina Preventiva) pela Universidade de São Paulo (1991). Professora Titular da EAESP-FGV (departamento de Administração Geral e Recursos Humanos), desde janeiro de 2015. Atualmente é parecerista ad hoc – Revista Saúde em Debate, e professora adjunta da Fundação Getúlio Vargas – SP. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão em saúde, gestão e administração em saúde, administração em saúde e segurança em saúde.

Alketa Peci
Professora adjunta da EBAPE/FGV, Pesquisadora CNPq e Bolsista Jovem Cientista da Faperj. Doutora em Administração pela EBAPE/FGV, 2005. Mestre em Administração Pública pela EBAPE/FGV, 2000. Graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Tirana, 1996. Foi pesquisadora visitante da George Washington University, EUA. Atua na coordenação acadêmica do curso de Mestrado em Administração Pública da EBAPE/FGV e coordenou o Mestrado Acadêmico em Administração Pública da EBAPE/FGV. Coordenou vários projetos de consultoria e pesquisa para o Tribunal de Contas da União, Casa Civil da Presidência da República, Ministério de Planejamento, Ministério da Justiça, Ministério da Defesa e governos estaduais.

Gonzalo Vecina Neto
Graduado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí é Mestre em Administração, Concentração de Saúde, pela EAESP/FGV Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. Atuou como Secretário Municipal de Saúde de São Paulo, entre 2003 e 2004, Secretário Nacional da Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde. Foi Diretor Presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA. Professor Assistente da Faculdade de Saúde Pública da USP desde 1988. Superintendente do Hospital Sírio Libanês desde 2007.

José Nilton de Souza Vieira
Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Viçosa (1992) e mestrado em Economia da Indústria e da Tecnologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1996). Membro da carreira de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental, vinculada à Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Atualmente é cedido – Subchefia de Análise e Acompanhamento das Políticas Públicas Governamentais, da Casa Civil da Presidência da República. Tem experiência nas áreas de política agrícola e mercados regulados, especialmente o setor de telecomunicações.

4- UNIVISA disponibiliza Lustrador de Sapatos

Os servidores lotados na sede da Anvisa já poderão contar com um equipamento para retirar a poeira dos sapatos. A Univisa doou para a Agência um lustrador de sapatos. O equipamento já está disponível para utilização na entrada do bloco D. A iniciativa faz parte da campanha da Univisa para melhoria da qualidade de vida no trabalho. A associação solicita que os servidores façam utilização do equipamento de forma racional, a fim de preservar o seu bom funcionamento.  

5 – TERCEIRIZADOS

A UNIVISA protocolou oficio 004/2015 solicitando a perenidade dos pagamentos aos empregados terceirizados.

6 – Novo Estatuto da UNIVISA

O novo estatuto da UNIVISA já esta em vigor. Para conferir, acesse o site da UNIVISA: http://www.univisa.org.br/

Diretoria Univisa
Juntos Podemos Mais!

Sugestões: http://www.univisa.org.br/fale-conosco
Siga-nos no twitter e facebook!
Informativo Univisa Ano V nº 159 – 27/abril/2015

About the author

Deixe uma resposta