ESCLARECIMENTOS AOS SERVIDORES DA ANVISA

CategoriesNotícias em Geral

A Associação Univisa vem esclarecer a todos os servidores, em especial aos técnicos administrativos, que nada tem a ver com a minuta de carta a ser endereçada ao corpo diretivo da Anvisa intitulada

“Curso de Especialização em Gestão Pública, Instrumentos e Ferramentas para o Gerenciamento do Sistema de Vigilância Sanitária”. Trata-se a mesma de documento subscrito por um “Grupo de Analistas Administrativos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)”.

A associação não foi instada formalmente a se manifestar sobre o tema supramencionado nem tampouco participou da elaboração da referida minuta. Até onde a diretoria da associação tem conhecimento, a minuta reflete o descontentamento de um grupo de analistas para com os procedimentos de capacitação da agência. Há na diretoria da Associação analistas administrativos com posições firmadas sobre o assunto, sem que, entretanto, tais posições individuais reflitam a posição da Univisa.

A Univisa reafirma seu caráter de representação dos interesses de todos os servidores da agência. Evidentemente que a associação reconhece as deficiências da Anvisa no tocante ao tema capacitação. Sobre isso, a diretoria tem atuado em favor de todos os servidores no GT de Capacitação no âmbito da Comissão de Valorização do Servidor. Nossa defesa é a da existência de programas de capacitação permanentes que alcancem todos os servidores de forma igualitária, com critérios de seleção justos e transparentes, amparados em regramentos normativos válidos.

I Prêmio Univisa de Melhoria da Gestão Regulatória – Veja o Edital.

Sugestões: http://www.univisa.org.br/fale-conosco

Siga nos no Twitter e curta o Facebook.

Informativo Univisa
Ano III nº 66 – 06/jul/2012
Diretor-geral: Alessandro Belisario
Redação e edição: Carlos Dias Lopes
Distribuição: Thiago Silva Carvalho

About the author

Deixe uma resposta