COMUNICADO AO SERVIDOR DA ANVISA

CategoriesNotícias em Geral

Venho informar aos colegas associados à Univisa e demais servidores do quadro que, baseado em interpretação errônea e individual, tomei uma decisão equivocada ao assinar, em nome da nossa associação de servidores, o Ofício nº 171/2012 – Sinagências, de 02 de outubro, que solicita ao Diretor da Anvisa a retificação da Portaria nº 1.359/2012, que cria o comitê para monitoramento dos Planos de Reposição dos dias paralisados em decorrência da greve.

Em reconhecimento à solicitação de alguns colegas servidores e à decisão coletiva da Diretoria da Univisa e, além disso, baseado na postura histórica da Univisa, que estimula a participação democrática e a tomada de decisão que visa atender aos interesses dos servidores do quadro permanente da Anvisa, solicitei formalmente a exclusão da Univisa como signatária do Ofício acima mencionado. A solicitação foi feita por meio de Ofício nº 04/2012 da Univisa, enviado ao Gabinete do Diretor e ao Sinagências, protocolado em 10/10/12, sob número 2012089589PA.

Esclareço que a Univisa é formada por indivíduos que se dispuseram a dedicar-se a aos interesses coletivos dos servidores da Anvisa. Contudo, como seres humanos, estão passíveis a equívocos. Porém, temos a dignidade de corrigir posições e rumos, principalmente, quando solicitados pelos seus associados. Assim, esperamos colaborar para a melhoria do ambiente, das condições de trabalho e expectativas profissionais dos servidores públicos.

Ao mesmo tempo, espero que as demais Entidades Representativas dos servidores tenham a mesma postura e que possam mudar de direção sempre que seus associados manifestarem esse desejo, contribuindo verdadeiramente para a consolidação das nossas carreiras na Anvisa.

Finalmente, gostaria de pedir aos colegas que participem das discussões e deem sua contribuição como voluntários de cada uma das comissões em que estão presentes as Entidades Representativas (Aner, Fenasps, Sinagências e CNTSS) para que estas espelhem a vontade legítima de seus representados. A Univisa quer, por meio de palavras e ações, mostrar que a consolidação de nossas carreiras depende da postura e compromisso de cada servidor.

Atenciosamente,

Alessandro Belisário.

Diretor Geral da Univisa.

Juntos podemos mais!

Sugestões: https://univisa.org.br/fale-conosco

Siga-nos no twitter e facebook!

Informativo Univisa
Ano III nº 78 – 10/outubro/2012