ADM. DO SIA INSTALA PARADAS DE ÔNIBUS NO TRECHO 5

CategoriesNotícias em Geral

No último dia 02 de outubro a Univisa, juntamente com a Unlog, foi convidada pela Administração Regional do SIA a participar da Assembleia Geral do Comitê de Transporte Público Coletivo do SIA.

O convite se deu em razão dos trabalhos desenvolvidos pelo GT-Ônibus, criado e apoiado pela Associação desde 2011 para buscar a ampliação da oferta de opções de transporte coletivo para os trabalhadores da Anvisa e que já tinha obtido como resultado concreto a criação de linha de ônibus saindo da Anvisa às 17:00.

Os trabalhos realizados pelo GT-Ônibus envolveram um amplo levantamento das necessidades de transporte público dos trabalhadores da Agência. Tal pesquisa culminou em um documento amplo que apresenta as demandas por transporte público percebidas na casa, concluindo pela petição de alteração de trajeto de 7 linhas de ônibus já existente, juntamente à criação de 22 novas linhas e de uma linha circular do SIA.

O trabalho foi apresentado ao Administrador do SIA, sendo reforçada, mais uma vez, a necessidade de alteração de rotas das linhas de ônibus que atendem o SIA de modo que elas também passem pelo Trecho 5, onde está localizada a Anvisa.

O primeiro resultado dessa atuação pôde ser visto nessa semana, com a instalação dos primeiros abrigos de ônibus do Trecho 5, nos locais aonde os ônibus farão parada, próximos à Anvisa.

A Univisa informa que ainda não foi oficializada quanto ao prazo estimado para que os ônibus passem a integrar o trecho 5 em seus itinerários. Mas reforçamos que tanto a Associação quanto a Administração do SIA e a Unlog tem empenhado esforços nesse sentido.

Diretoria da Univisa

2011/2013

Juntos Podemos Mais!

Sugestões: http://www.univisa.org.br/fale-conosco

Siga-nos no twitter e facebook!

Informativo Univisa
Ano III nº 89 – 20/dezembro/2012

About the author

Deixe uma resposta