AÇÕES CONTRA O CONCURSO PARA TEMPORÁRIOS

CategoriesNotícias em Geral

A Univisa realizou Assembleia hoje, às 10:30h, no térreo do Bloco D para discutir as informações sobre um possível processo de seleção para contratação temporária pela Anvisa.

A Univisa informou que já solicitou esclarecimentos formais aos Diretores da Agência, manifestou sua posição contrária a qualquer processo de contratação temporária e ouviu as opiniões e propostas dos servidores presentes.

Por esta Assembleia, os servidores presentes também manifestaram que são contrários à contratação temporária e foram propostos os seguintes encaminhamentos:

– Solicitar reunião com a Diretoria Colegiada amanhã (21/11) para que os representantes dos servidores possam conversar com a Diretoria;

– Encaminhar medidas em conjunto com as demais entidades representativas no sentido de evitar a realização do concurso para contratos temporários.

Ao final da Assembleia, os representantes solicitaram a reunião à Chefia do Gabinete da Diretoria Presidência.

Os servidores manterão estado de mobilização na expectativa de que as entidades representativas sejam atendidas pela Diretoria.

A Univisa informa ainda que fará o repasse das informações atualizadas sobre a resposta da Diretoria às 11:30h do dia 21/11, no térreo do Bloco D.

Juntos Podemos Mais!

Diretoria da Univisa – Gestão 2011-2013

Sugestões: http://www.univisa.org.br/fale-conosco

Siga-nos no twitter e facebook!

Informativo Univisa
Ano III nº 84 – 20/novembro/2012

About the author

Deixe uma resposta